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  • Taritron Flex
  • Taritron Flex


    Taritron Flex é um software de tarifação que gerencia ligações telefônicas locais, DDD, DDI, celular e IP, controlando os gastos com telefonia através de soluções com nossas centrais PABX. Opera em vários modelos de PABX e permite visualizar o volume de ligações por setores, ramais ou senhas.

    • Comparação das tarifas de cada operadora, com mapeamento das ligações e controle das chamadas por dia e horário, gerando relatórios detalhados;
    • Atualizado de acordo com as mudanças efetuadas pelas operadoras (tarifas, localidades, regras etc.);
    • Pesquisas de chamadas recebidas e efetuadas, registradas em bases de dados com históricos e perfis de utilização.

    Economia e mobilidade trabalhando juntas pela sua empresa.

    O controle de gastos com telefonia do ramal ou departamento é ainda mais efetivo com o módulo de relatórios web. A tarifação online oferece uma poderosa interface, potencializando as funcionalidades deste software, simplificando atualizações, além de aproximar os usuários e facilitar o acesso às informações desejadas.

    Vantagens do Taritron Flex Relatório Web:

    • Permite o acesso e o controle individual dos responsáveis de cada ramal ou departamento;
    • Software online (não requer instalação), podendo ser acessado de qualquer lugar;
    • A geração de relatórios do Taritron Flex fica muito mais fácil;
    • A atualização do software não exige a reinstalação nos computadores. Assim, todos os usuários utilizarão sempre a versão mais recente do programa.
  • Contaction
  • Contaction


    Software que traz, por meio da tecnologia touchscreen, funções de terminais avançados à tela do seu computador.

    Presente nas versões usuário e telefonista, as funções do seu PABX Ision IP se multiplicam com o software Contaction!

    Aliando o software Contaction ao seu PABX Ision IP, a operação do sistema telefônico se torna intuitiva e extremamente ágil. Com um simples toque dos dedos é possível:

    • Gravar ligações;
    • Personalizar as teclas mais utilizadas por cor e com fotos;
    • Localizar contatos e números de ramais rapidamente;
    • Organizar conferências entre departamentos;
    • Visualizar o status dos outros ramais;
    • Distribuir chamadas, otimizando o atendimento;
    • Agendar recados;
    • Realizar chat;
    • Visualizar em tempo real, o custo de cada ligação, quando utilizado em conjunto com o software de tarifação, Taritron Flex;
    • Gerenciar seus clientes por meio de uma base de dados centralizada;
    • E muito mais!

    Excelente para realizar vídeo conferências com colaboradores remotos. Nas versões SoftPhone e VideoPhone, o software Contaction se transforma em uma interface única de comunicação. As ligações podem ser realizadas e recebidas no computador, de forma prática e eficiente. Mais mobilidade para atendentes de Call Center que trabalham com headsets ou para colaboradores que se deslocam utilizando notebooks.

  • Call Center
  • Call Center


    Com intuito de oferecer a seus clientes um atendimento ágil e personalizado, a Leucotron apresenta o software Call Center, umas das soluções para o PABX digital Ision IP.

    No software Call Center você:
    • Controla de forma eficiente, o serviço de atendimento aos seus clientes;
    • Administra o desempenho dos atendentes do Call Center;
    • Ganha recursos diferenciados para operações IP e convencional;
    • Descentraliza o atendimento aos seus clientes;
    • Opera as posições de atendimento (PA) por meio de ramais IP; (Vincular a PA IP ao Contaction Softphone.)
    • Distribui automaticamente as ligações (controla o fluxo de ligações entrantes).

    Com o diferencial de oferecer benefícios exclusivos para uma central totalmente IP.

    Ofereça para seus clientes, através do software Call Center:
    • Qualidade no atendimento;
    • Total controle sobre o serviço de atendimento telefônico;
    • Controle da fila de espera;
    • Monitoramento das ligações dos atendentes;
    • Agilidade no controle das ligações;
    • E muito mais!
  • Sentinela
  • Sentinela


    Como software Sentinela para a central PABX Ision IP, a administração das ligações recebidas por meio de linhas digitais e IP ficou mais fácil. Com ele, sua empresa ganha eficiência e agilidade no atendimento aos seus clientes.

    Com o Sentinela para central de PABX Ision IP, é possível:

    • Liberar, direcionar ou bloquear ligações recebidas;
    • Gerenciar ligações recebidas por linhas digitais e IP;
    • Oferecer um atendimento exclusivo para clientes VIP;
    • Desviar chamadas recebidas para telefones externos.

    Com o diferencial de ter sua configuração via web, o Sentinela para Ision IP se torna mais prático e intuitivo.

    NOVIDADE NO SENTINELA!

    Agora, o software Sentinela conta com um novo recurso: código de conta. Com ele, seus colaboradores podem ser tarifados ao realizarem chamadas particulares por meio de códigos específicos.

    Mais controle e economia para sua empresa.

    Produto beneficiado pela Legislação de Informática

  • Contact Phone
  • Contact Phone


    Conheça o sistema PABX Contact Phone, software que, aliado ao seu PABX IP Active IP da Leucotron, reúne de forma prática, as facilidades de um terminal KS físico e os recursos do sistema telefônico, na tela do seu computador.

    Com ele, os usuários de ramais poderão atender e realizar ligações com mais simplicidade, resultando uma maior produtividade no atendimento aos seus clientes!

    Através deste sistema PABX você faz:
    • Siga-me;
    • Conferência;
    • Agenda alarmes para atividades programadas;
    • Cria tarefas com barra de progresso e indicação de status;
    • Captura e estaciona ligações.
    O Contact Phone ainda oferece:
    • Identificação de chamadas;
    • Registro de ligações recebidas e realizadas;
    • Tempo de conversação;
    • Quando aliado ao software de tarifação, Taritron Flex, é possível identificar o custo da última ligação;
    • Agenda e muito mais!

    Por meio de um banco de dados, o sistema PABX Contact Phone identifica cada um dos seus clientes. Ao atender uma ligação, a tela do contato abre automaticamente e você tem acesso às informações detalhadas sobre quem está ligando, aproximando ainda mais seu relacionamento com seus clientes através deste software Active IP.

  • TGCO
  • TGCO


    Com este software para o PABX Active IP, sua empresa ganha em economia. O TGCO oferece facilidade e agilidade à telefonista ou ao programador do sistema. Suas telas inteligentes e auto-explicativas permitem que o usuário fique por dentro de todas as informações da sua central telefônica.

    Ao utilizar o Contact Phone no modo TGCO, você consegue:

    • Checar o status das ligações;
    • Alternar as chamadas;
    • Ter até 10 telefonistas operando ao mesmo tempo;
    • Dar prioridade de atendimento.

    Facilmente programável e com diversos níveis de operação definidos por senha, o software TGCO permite que um usuário comum não altere as configurações de sistema enquanto ele estiver operando-o.

  • ParqView
  • ParqView


    A gestão de telefonia da sua empresa ficou mais fácil. O ParqView é um software que permite o monitoramento simultâneo de várias centrais Active IP instaladas em diversas localidades, coletando informações e gerando alarmes sobre configuração e funcionamento (SNMP).

    Com ele, é possível identificar com clareza tudo o que ocorre em cada central Active IP e intervir com agilidade caso algum sistema fique inoperante.

    Mais confiabilidade e segurança no gerenciamento de todas as centrais PABX de sua empresa.

  • Codex
  • Codex


    Leve mais segurança para sua empresa com o CODEX - software para seu PABX Active IP. Com ele, você controla o acesso às linhas telefônicas, administrando de forma segura os seus custos.

    O CODEX ainda permite:

    • Controle do acesso às linhas telefônicas;
    • Economia por meio da distribuição de um código de acesso à linha externa para cada usuário do sistema telefônico fazer suas ligações particulares;
    • Controle do fluxo de pessoas em sua empresa;
    • Abertura de porteiro eletrônico com senha individual;

    Com a tecnologia iTAP, ainda é possível a associação de letras no lugar de números. Com isso, você realiza ligações com o nome do cliente, no lugar do seu número telefônico. Mais agilidade e praticidade no dia a dia da sua empresa.



Interface Celular
  • iCell
  • iCell


    A nova interface celular da Leucotron, presente nas versões plus e light.

    Suas ligações de telefone fixo para celular não pesarão mais nos gastos de telefonia da sua empresa. Com a nova interface celular da Leucotron - iCell, as ligações de telefonia fixa para móvel se comportam como ligações de celular para celular, reduzindo custos.

    iCell Plus

    Benefícios avançados na sua interface celular:

    • Display iluminado com informação de status e nível de sinal;
    • Controle por utilizar um tronco do PABX;
    • Disponibilidade pelo alto desempenho do equipamento;
    • Qualidade de sinal, devido à presença de antena móvel com cabo;
    • Controle através do bloqueio de DDD, DDI, ligações entrantes e prefixos de números previamente cadastrados;
    • Economia ao aproveitar pacotes de fidelização de código de operadora;
    • Privacidade ao ocultar o número do chip que está sendo ligado;
    • Call Back para 600 números;
    • Bateria interna para garantir a comunicação em eventuais oscilações de energia elétrica;
    • Bloqueio de recebimento de chamadas. Bloqueia todas as chamadas recebidas ou somente de números específicos;
    • Discagem automática para um determinado número, ao levantar o telefone do gancho ou ao ser acionado pelo sistema de alarme.

    iCell Light

    Benefícios que vão além das ligações:

    • Qualidade de sinal, devido à presença de antena móvel com cabo;
    • Controle através do bloqueio de DDD, DDI, ligações entrantes e prefixos de números previamente cadastrados;
    • Economia ao aproveitar pacotes de fidelização de código de operadora;
    • Privacidade ao ocultar o número do chip que está sendo ligado;
    • Call Back para 300 números;
    • Bloqueio de recebimento de chamadas. Bloqueia todas as chamadas recebidas ou somente de números específicos;
    • Discagem automática para um determinado número, ao levantar o telefone do gancho ou ao ser acionado pelo sistema de alarme.
  • MultiCell
  • MultiCell


    O multiCell é um Gateway celular para racks que oferece economia em larga escala para empresas que procuram utilizar seus recursos de forma inteligente.

    O multiCell é capaz de concentrar até 12 interfaces celulares iCell Plus ou iCell Light de forma prática e organizada em racks de 19".

    Com 5U de altura e design diferenciado/moderno, o multiCell permite fácil acesso às interfaces, reduzindo o tempo de manutenção, oferecendo mais flexibilidade na instalação.

    Sua nova construção privilegia a segurança dos chips, evitando sua retirada durante a operação normal do equipamento, impedindo o uso não autorizado dos chips em outros equipamentos.

    multiCell, multiplique sua economia.



Acessórios IP
  • ATL+
  • ATL+


    Adaptador de telefone analógico (ATA). Com o ATL+ IP você leva economia à sua empresa ao reduzir os gastos com telefonia. O adaptador Voip ATL+ IP pode ser conectado a vários modelos de PABX e dispensa a necessidade de se ter um computador ligado

    Com este adaptador Voip, sua empresa ganha:

    • Economia nas ligações;
    • Praticidade ao interligar matriz e filiais;
    • Mobilidade com ramal IP.

    O ATL+ IP conecta-se em aparelhos telefônicos comuns sem fio e fax.

    Desenvolvido com tecnologia nacional, este adaptador Voip permite que você usufrua dos benefícios que a telefonia ip tem a oferecer, com mais qualidade e simplicidade.

    Muito mais que um adaptador Voip, é ATL+ da Leucotron!

  • Chatty IP
  • Chatty IP


    Para você que busca as vantagens de um telefone IP, com o conforto e qualidade.

    • Como ramal IP ou ligado a uma operadora VoIP, você faz ligações IP, DDD, DDI e para celular;
    • Reduz gastos com telefonia;
    • Pode ser configurado via web ou teclado.

    Com o telefone IP - Chatty IP da Leucotron, você ainda pode:

    • Ajustar o volume de entrada e saída, individualmente;
    • Reter chamadas;
    • Colocar chamadas em espera;
    • Fazer siga-me;
    • Realizar conferência entre chamadas.

    E ainda conta com recursos, como:

    • Alarme;
    • Não perturbe;
    • Identificador de chamadas;
    • Registro de ligações realizadas (64) e recebidas (64);
    • Display com luz de fundo;
    • E muito mais.

    Praticidade da telefonia IP na sua mesa.



Terminais telefônicos
  • LE30 (64)
  • LE30 (64)


    O LE30 prima pelo design e facilidade de operação. Possui 30 teclas de sinalização e interação com ramais, display inclinável, tecla de navegação giratória e viva voz de alta qualidade.


    Com o aparelho PABX LE30 você dispõe de:

    • Agenda Particular;
    • Desvio Interno;
    • Desvios Externos;
    • Cadeado Eletrônico;
    • Não Perturbe;
    • Não me Capture;
    • Despertador;
    • Alteração de senha (a partir do seu próprio terminal);
    • Agenda de Sistema (para posições telefonista);
    • Categoria (para posições telefonista);
    • Perfil Alternativo/Principal (para posições telefonista);
    • Capacidade de ampliação para até 158 teclas.

    Módulo LE64

    Com este módulo, você amplia a capacidade do seu aparelho PABX para que ele alcance até 158 teclas com dois módulos. Assim, você não precisará comprar mais um terminal e sobrecarregar a mesa com equipamentos.

  • KS-HB Executive
  • KS-HB Executive


    Com tamanho reduzido, o aparelho telefônico KS-HB Executive é um terminal compatível com o PABX Active IP, PABX Ision IP, SoHo+ e Wave.

    Com ele, você tem acesso às funções especiais como:

    • Calendário e relógio;
    • Siga-me;
    • Não perturbe;
    • Conferência;
    • Acesso a serviço de busca-pessoa;
    • Agenda.

    E mais, o aparelho telefônico KS-HB Executive apresenta:

    • Viva-voz com controle digital de volume na recepção;
    • Display de cristal líquido alfanumérico (2 linhas/16 caracteres);
    • 3 teclas de navegação para menu interativo, às quais são atribuídas funções especiais dependendo do recurso que está sendo utilizado no momento. Com elas junto ao display, você configura inúmeras facilidades sem a necessidade de ler manuais ou decorar códigos;
    • 16 teclas de funções fixas com destaque para a tecla hold, que permite a retenção de uma chamada e seu posterior atendimento em qualquer aparelho KS do sistema;
    • 24 teclas programáveis, com led associado para a indicação do status de linhas e ramais. Assim, você programa troncos, ramais, os números telefônicos mais utilizados e até facilidades do PABX;
    • Ajuste de volume de toque.
  • Shift
  • Shift


    Terminal PABX analógico prático e com excelente áudio. Torna a utilização do seu PABX ainda mais eficiente.

    Nele, você encontra recursos, como:
    • Chave seletora para Discagem Decádica (Pulso) e Multifrequencial (Tom);
    • Tempo de flash igual a 300ms;
    • Pausa durante a discagem;
    • Tecla Mute com LED indicador;
    • Rediscagem do último número.
    O telefone PABX analógico Shift ainda conta com funções especiais, como:
    • Campainha com 3 tipos de timbres, e cada timbre com 3 níveis de volume (baixo, médio e alto);
    • 10 memórias indiretas;
    • 02 memórias diretas;
    • Ajuste de volume de recepção através do teclado;
    • Gancho Inteligente: evita-se o reconhecimento indevido de Flash quando o gancho é apertado de forma rápida.

    Com diversas funções, o telefone PABX Shift é perfeito para qualquer ambiente!